sexta-feira, 28 de abril de 2023

Após cinco dias internado no HR, homem atropelado no Jardim Humberto Salvador morre em Presidente Prudente


— Foto: HR/Divulgação

Motorista que dirigia o carro que atingiu a vítima, fugiu do local sem prestar socorro.
Por g1 Presidente Prudente
O homem, de 46 anos, que foi atropelado na última segunda-feira (24), no Jardim Humberto Salvador, morreu nesta sexta-feira (28), em Presidente Prudente (SP).
O falecimento foi confirmado pelo Hospital Regional (HR), que informou ao g1 que o "devido à gravidade do seu quadro clínico, seu óbito foi constatado na manhã desta sexta-feira, às 11h15".
A vítima estava sob cuidados médicos há cinco dias, desde segunda-feira, quando "deu entrada no Pronto-socorro da unidade às 20h42, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”.
O atropelamento
O pedestre foi atropelado no Jardim Humberto Salvador, na noite desta segunda-feira, em Presidente Prudente, e, de acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o local para atender a denúncia de que um carro teria atropelado uma pessoa e, em seguida, se evadido sem prestar socorro à vítima.
Assim que os policiais chegaram ao local, o homem já estava sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos pelo corpo.
As viaturas fizeram patrulhamento pelas ruas próximas ao local para procurar o veículo envolvido no atropelamento, mas o suspeito não foi encontrado.
No registro da Polícia Militar, não consta a existência de câmeras de monitoramento que pudessem ter flagrado o atropelamento.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, testemunhas que estavam no local do acidente informaram aos policiais militares que o carro envolvido no atropelamento seria do próprio filho da vítima. No entanto, até a conclusão do registro policial, o dono do veículo não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário