quarta-feira, 1 de março de 2023

 

Garoto de 8 anos fica preso pelo pescoço em parque de diversões nos EUA


Um menino, de 8 anos, foi hospitalizado nos Estados Unidos após ter ficado pendurado pelo pescoço em uma escada de corda de um parque de diversões. O incidente ocorreu no Thrillz High Flying Adventure Park, na Pensilvânia, na tarde deste sábado.

A polícia informou que o garoto se enrolou na corda enquanto subia e descia o brinquedo. Ele chegou a ficar inconsciente e foi resgatado por dois agentes fora de serviço e uma enfermeira. Funcionários do parque também auxiliaram no socorro.

“O nosso pessoal seguiu o protocolo e comunicou através do nosso sistema de rádio interno aos membros da nossa equipe certificados em RCP e Primeiros Socorros”, disse a dona do Thrillz, Lisa Cannon, ao canal de TV norte-americano NBC.

A criança recuperou a consciência depois do atendimento e foi transportada para o Hospital de Paoli.

Os investigadores concluíram que o caso se trata de um acidente e apontaram que a família do menino estava com ele no momento em que se enrolou na corda.

"Estamos gratos à comunidade KOP por nos ajudar a responder de uma forma eficaz e expedita. A polícia diz-nos que o rapaz está bem e que o ferimento não é grave', afirmou Cannon.

O parque de diversão na Pennsylvania foi inaugurado no início deste mês. O Thrillz High Flying Adventure Park também tem uma unidade em Connecticut. O estabelecimento é conhecido por sua pista de obstáculos semelhante à do programa de televisão Wipeout, atração que viralizou no TikTok.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário