— Foto: Divulgação
— Foto: Divulgação
Com a campanha 'Bem-vindos à Terceira Academia', o clube celebra os times que marcaram as décadas de 1960 e 1970 e exalta o momento atual do time comandado por Abel Ferreira
Por Redação GQ
Nesta terça-feira (24), o Palmeiras, em parceria com a PUMA, apresentou os novos uniformes para a temporada 2023. Com a campanha Bem-vindos à Terceira Academia, o clube paulista traça um paralelo entre momentos históricos da instituição nas décadas de 1960 e 1970, respectivamente conhecidos como Primeira e Segunda Academias, com o atual momento do alviverde.
A Terceira (e atual) Academia traz a "benção" de um dos jogadores mais importantes da história do Verdão e que fez história em Academias passadas: Ademir da Guia, também conhecido como Divino. "Eu enxergo no time atual a arte da Primeira Academia com a solidez da Segunda”, revela o ex-atleta. “Eu me sinto honrado, aos 80 anos de vida, por presenciar o surgimento de mais um time histórico que eu afirmo ser a Terceira Academia da Sociedade Esportiva Palmeiras."
A Primeira Academia foi responsável pela conquista de quatro Campeonatos Brasileiros, três Paulistas e um Rio-São Paulo. A Segunda Academia, por sua vez, conquistou dois Campeonatos Brasileiros e três Paulistas.
Já a Terceira Academia ganhou, até o momento, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana. Seis dessas taças foram levantadas sob o comando de Abel Ferreira.
Serão disponibilizadas três versões da camisa: Jogador, Torcedor e Estádio, que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos. As camisas HOME e AWAY (respectivamente, a primeira e a segunda) estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro nos sites e nas lojas físicas da PUMA e da PalmeirasStore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário