— Foto: Polícia Civil
Suspeito, de 40 anos, foi removido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), após a audiência de custódia, nesta sexta-feira (6).
Por g1 Presidente Prudente
Após a audiência de custódia, nesta sexta-feira (6), o preso foi removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP).
O suspeito havia sido preso em flagrante por tentativa de homicídio, na tarde da quinta-feira (5), após as agressões.
De acordo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conta de uma garrafa de cachaça, pois a vítima "teria tomado a bebida alcoólica das mãos do autor".
O delegado da Polícia Civil em Pirapozinho, Cristiano Macedo Engel, informou ao g1 que a pedra utilizada nas agressões pesa aproximadamente meio quilo.
Ainda conforme o delegado, o suspeito do crime teria pego a pedra no chão da praça, onde fica a Igreja Matriz de São João Batista.
A vítima, também moradora de rua, teve ferimentos na cabeça e no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a conduziu, inicialmente, ao Pronto-socorro local para receber atendimento médico. Depois, o homem foi transferido para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), onde permanece internado, segundo a Polícia Civil.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Nesta sexta-feira (6), durante a audiência de custódia, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário