sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Homem é preso por importunação sexual após se masturbar em via pública em Presidente Epitácio


Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA CIVIL"

— Foto: Polícia Civil

Uma mulher, de 33 anos, estava próxima ao suspeito e o denunciou para a Polícia Militar, que foi até o local e o prendeu em flagrante.
Por Rodrigo Marinelli, g1 Presidente Prudente
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, nesta quinta-feira (29), no Jardim Alto do Mirante, em Presidente Epitácio (SP).
Conforme o delegado da Polícia Civil, Stefano Rabecini, informou ao g1, o homem teria “se masturbado em via pública, próximo à vítima, de 33 anos, que acionou a Polícia Militar”.
A corporação foi até o local e prendeu o homem pelo cometimento do crime de importunação sexual que, conforme o artigo 215-A, do Código Penal, é configurado pela prática contra alguém e sem a sua anuência de ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.
O crime reflete em uma “pena de reclusão de um a cinco anos, se o ato não constitui crime mais grave”.
“Por ser reincidente específico, ou seja, já ter sido condenado por crime da mesma espécie, o Delegado de Polícia representou pela decretação de sua prisão preventiva, com fundamento na garantia da ordem pública e objetivando evitar reiteração criminosa”, explicou ao g1 o delegado.
Durante a audiência de custódia, Justiça decretou a prisão preventiva do homem e ele foi encaminhado à Penitenciária de Lucélia (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário