sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Homem é assassinado com golpes de faca em posto de combustíveis em Regente Feijó


Pode ser uma imagem de ao ar livre

— Foto: Betto Lopes/TV Fronteira

Foram três facadas ao todo e, segundo a Polícia Civil, todas foram desferidas na altura do pescoço da vítima.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem, de 32 anos, foi assassinado com golpes de faca em um posto de combustíveis, na madrugada desta sexta-feira (30), no Bairro Vila Nova, em Regente Feijó (SP).
Foram três facadas ao todo e, segundo a Polícia Civil, todas foram desferidas na altura do pescoço da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, haviam várias pessoas pelo local e "todas correram com o início das agressões".
O homem não resistiu aos ferimentos, morreu no local e ninguém mais ficou ferido.
O delegado Airton Roberto Guelfi, responsável pelas investigações, disse ao g1 que os dois autores pelo esfaqueamento já foram identificados a partir das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento e informações das testemunhas.
“A gente conseguiu localizar o partícipe [do assassinato] em um mercado, ele está sendo autuado em flagrante de delito como partícipe do crime de homicídio qualificado. Ele tem 28 anos e proporcionou a fuga, ele pilotava a moto e proporcionou, materialmente dizendo, a chegada e a fuga do autor das facadas”, explicou ao g1 Guelfi.
Ainda conforme o delegado, a perícia já foi feita no local e o suspeito de ter desferido as facadas, um homem de 32 anos, já foi identificado pela Polícia Civil.
“Está tudo encaminhado, são duas pessoas que estão relacionadas à prática do crime. Nós estamos em diligência pela cidade [para localizá-lo] e já levantamos algumas informações a partir das testemunhas e das câmeras de monitoramento do estabelecimento", acrescentou ao g1.
“Segundo as testemunhas, já faziam algumas horas que eles estavam se ofendendo mutuamente e, num determinado momento, o autor acabou perdendo a cabeça e desferiu algumas facadas na altura do pescoço da vítima, que acabou levando ela à morte”, relatou o delegado.
As conclusões dadas a partir das testemunhas, conforme o delegado, indicam que os homens estavam se ofendendo mutuamente desde semana passada.
“Eles tinham discutido havia uma semana e, nesta sexta-feira, por volta das 5 horas da manhã, a vítima desceu do carro, começou a ofender, chamou o outro [o autor] para brigar, ele foi e acabou desferindo as facadas”, finalizou Airton Roberto ao g1.
A perícia técnica já foi realizada no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário