sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

 

Cinco carros usados por agentes do Serviço Secreto em viagem de Biden pegam fogo misteriosamente

Por: Fernando Moreira 
Carros usados por agentes do Serviço Secreto em viagem de Biden pegam fogo misteriosamente em ilha nos EUA
Carros usados por agentes do Serviço Secreto em viagem de Biden pegam fogo misteriosamente em ilha nos EUA Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução

Um incêndio perto do Aeroporto Memorial de Nantucket (EUA) atingiu cinco veículos usados ​​pelo Serviço Secreto dos EUA (USSS) durante as férias de Ação de Graças do presidente Joe Biden na ilha de Massachusetts.

Os veículos são de propriedade da Hertz e foram recentemente devolvidos à locadora pelo USSS, de acordo com fontes que falaram ao jornal "Nantucket Current".

O incêndio envolvendo os carros alugados ocorreu na segunda-feira (28/11), um dia depois de Biden deixar Nantucket para retornar à Casa Branca, em Washington.


Carros usados por agentes do Serviço Secreto em viagem de Biden pegam fogo misteriosamente em ilha nos EUA Foto: Reprodução

Não houve feridos, mas pelo menos quatro carros sofreram danos significativos no incêndio, que ocorreu a apenas 12 metros dos tanques de combustível de aviação de 25 mil galões do aeroporto.

Cinco carros alugados pelo USSS durante a viagem foram rebocados devido ao incêndio: um Chevy Suburban, um Ford Explorer, um Infiniti QX80, um Ford Expedition e um Jeep Gladiator. Os veículos foram usados ​​para transportar a família do presidente pela ilha, geralmente frequentada por ricos.

Ainda não há explicação para o incidente, que está sendo investigado. O mistério continua. Sabe-se que o modelo Ford Expedition está sob um recall de bateria do fabricante. O veículo envolvido no incêndio estava programado para receber uma bateria de reposição, mas ela ainda não havia sido trocada no momento do incêndio.

Biden voara para Nantucket na terça-feira (22/11) com a primeira-dama, Jill Biden, o seu filho Hunter, a esposa dele, Melissa Cohen, e o seu outro filho, Beau Jr.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário