quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Prefeitura de Adamantina determina o uso de máscaras faciais em serviços de saúde e transporte coletivo

 Covid-19

Por g1 Presidente Prudente


Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: Bárbara Munhoz/g1


Medidas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município e orientações do Estado.
A Prefeitura de Adamantina (SP) publicou nesta quarta-feira (30) um decreto que institui o uso de máscaras de proteção facial como meio complementar de prevenção a Covid-19. A determinação se baseia no decreto estadual nº 67.299, que retoma o uso de máscaras de proteção facial no Estado de São Paulo.
O documento estabelece que a população utilize os equipamentos de proteção em locais destinados à prestação de serviços de saúde e nos meios de transporte coletivos de passageiros, incluindo locais de acesso, embarque e desembarque.
Segundo a Prefeitura, as medidas previstas no decreto nº 6.030, “poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município e orientações do estado”.
De acordo com o boletim epidemiológico atualizado nesta quarta-feira (30), Adamantina tem registrados até o momento 11.953 casos confirmados de Covid-19. A doença matou 182 pessoas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário