sexta-feira, 28 de outubro de 2022

 

'Pulei com muita coragem', diz mulher que se jogou de carro em movimento para fugir do ex no RJ

Vítima disse que foi agredida com soco, puxões de cabelo e ameaças após ter se negado a mostrar celular 


Do R7, com Record TV Rio



RECORD TV

Uma mulher pulou de um carro em movimento na rodovia Washington Luiz, altura de Caxias, na Baixada Fluminense, para escapar das agressões do ex-companheiro. A vítima sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.

Segundo a jovem, que prefere não se identificar, ela levou o filho para passar o fim de semana com o pai, no último sábado (22). Ela deixou a criança na casa da sogra e aceitou uma carona do ex-companheiro. 

A vítima contou que a discussão começou depois que ela se negou a mostrar o celular para o ex, com quem teve um relacionamento durante cinco anos marcado por agressões.

Ela disse que, durante o trajeto, o homem fez ameaças de morte e, depois, a atacou com um soco e puxões de cabelo. 

“Eu comecei a lutar com ele dentro do carro, tentei abrir a porta para pedir socorro, mas foi uma tentativa fracassada. E, logo em seguida, puxei o freio de mão para tentar ver se o carro parava, e foi outra tentativa fracassada também. Tentei colocar minha mão em cima do pé dele, e também não consegui”, disse.

Outras pessoas já tinham percebido a movimentação estranha e chegaram a gravar um vídeo que registrou o momento em que a mulher pulou do carro.

"A minha solução foi pular do carro, mas eu sabia que poderia ter morrido. Eu pulei com muita coragem. Pedi a Deus para estar comigo naquele momento."

Uma família que estava em outro carro e passava pelo local socorreu a mulher e a levou ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde a vítima passou por exames.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Duque de Caxias. Agora, a mulher só pede que seja feita justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário