sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio após trocar tiros com a Polícia Militar, em Panorama


Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA POLICIA MILITAR SÃO PAULO DOL POLÍCIA Eight"

Foto: Polícia Militar

Além do revólver com numeração suprimida, utilizado pelo autor, foram localizados e apreendidos 29 gramas de cocaína e 30 gramas de haxixe no banco onde ele estava em um carro.
Por Rodrigo Marinelli, g1 Presidente Prudente
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (29), por tráfico de drogas e tentativa de homicídio após trocar tiros com um policial militar, em Panorama (SP). De acordo com a Polícia Militar, foram localizados 29 gramas de cocaína e 30 gramas de haxixe no banco onde o passageiro estava em um carro.
O rapaz estava no banco de trás de um veículo, que era conduzido por uma mulher, de 36 anos, no km 3 da Estrada Municipal Frederico Platizek, no sentido distrito de Campinal - Panorama. Uma menina de oito anos, que é filha da mulher, também estava dentro do carro no momento da ocorrência.
Quando os policiais solicitaram a parada, em uma ação de bloqueio, a condutora reduziu a velocidade, e, ao parar, o passageiro desceu e fugiu correndo em meio às pastagens próximas, fazendo, então, com que os policiais o seguissem.
Durante a perseguição, o homem efetuou disparos, com um revólver de calibre 38, na direção dos policiais, porém, não os acertou.
Em seguida, um policial militar também atirou contra o suspeito, o atingindo na perna.
Além da arma com numeração suprimida, foram localizados e apreendidos 29 gramas de cocaína e 30 gramas de haxixe no banco onde o passageiro estava no carro.
O homem foi direcionado ao Pronto-socorro de Dracena (SP), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. A cirurgia foi realizada, ele recebeu alta e, assim, foi direcionado à Delegacia da Polícia Civil, em Dracena, onde foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A mulher, por sua vez, foi ouvida e liberada.
O delegado Alessandro Baroni, responsável pelas investigações, informou ao g1 que a envolvida na ocorrência mencionou que desconhecia que havia droga dentro do carro.
“A droga estava do lado do passageiro, do lado que o sujeito estava ocupando. Por isso, tendo em vista que ela desconhecia que o preso estava trazendo a droga junto com ele, a Polícia Civil acabou deliberando para não a prender", disse ao g1 Baroni.
“O homem aguarda a audiência de custódia e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele. Ele tem várias passagens por tráfico de drogas e, inclusive, está cumprindo pena em liberdade, por tráfico de drogas", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário