quarta-feira, 31 de agosto de 2022

 

Em ‘Pantanal’, Zuleica deixa Marcelo transtornado após revelar a verdade sobre o pai do jovem: ‘Sofri muito’

Por: Zean Bravo 
Zuleica (Aline Borges) Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

A vida de Zuleica (Aline Borges), que já não anda nada fácil, vai piorar ainda mais em “Pantanal”. No capítulo desta quarta-feira, dia 31, a enfermeira deixa Marcelo (Lucas Leto) chocado ao revelar a verdade sobre o pai dele — o jovem é fruto de um estupro. “Ao mesmo tempo que ela tem um alívio em contar a verdade pro filho, pois tira um peso das costas dele, Zuleica passa a ter um medo absurdo do Tenório (Murilo Benício) descobrir tudo. Ela teme pelo que o marido pode fazer com Marcelo”, explica Aline.

Globo

Já na próxima semana, a enfermeira ficará dilacerada com a morte do filho mais novo, Roberto (Cauê Campos). O jovem morre afogado num confronto com Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado por Tenório. “Foram cenas tensas, de muita emoção e concentração. É sempre muito difícil fazer cenas de morte, de perda de um filho. Eu sou mãe, então acho que isso ajudou. Mas só a ideia de perder um filho é tão assombrosa e avassaladora que interpretar essa situação já é desesperador por si só. Acho que como mãe na vida real, fica mais fácil trazer verdade para a cena. Mas não é fácil. Sofri muito. Voltei para casa com a cara inchada de tanto chorar”, recorda.

Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) Foto: Rede Globo/Reprodução

Além de “Pantanal”, Aline pode ser vista como Joana Toro, secretária da governadora do Rio de Janeiro, na segunda temporada de “Arcanjo renegado”, do Globoplay. “Tive a sorte de ser parceira de cena de dois grandes atores que admiro, Rita Guedes e Leonardo Bricio. Joana Toro tem uma relação interessante com o personagem do Léo, de poder e manipulação, tesão e submissão que trazem uma atmosfera distinta da de ‘Pantanal’”, conta. A atriz também está no elenco de “Verdades secretas 2”, produção do Globoplay que estreia em outubro, na Globo.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário