São Paulo tem três expulsos, mas vence Universidad Católica e abre vantagem na Sul-Americana

Com fortes emoções no Chile, Tricolor faz primeiro tempo arrasador, leva susto, vê Calleri fazer golaço e termina com apenas oito jogadores; time fica perto das quartas
O São Paulo viveu altos e baixos e teve um jogo maluco no Chile, mas abriu vantagem pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana ao vencer a Universidad Católica por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, em Santiago, pelo jogo de ida das oitavas de final. Mas não foi tão simples quanto parece. Com início arrasador, o Tricolor superou o gramado ruim do estádio San Carlos de Apoquindo e abriu 3 x 0 ainda no primeiro tempo, com um gol de Reinaldo, de pênalti, e dois de Luciano – que encerrou jejum de quase dois meses sem marcar. Na segunda etapa, porém, Zampedri diminuiu, Igor Vinicius foi expulso, e Calleri (sempre ele) aliviou a vida tricolor com um golaço – Rodrigo Nestor levou cartão vermelho pouco depois, o próprio Calleri também, e o time de Rogério Ceni terminou com oito jogadores em campo. Valencia fez o segundo gol da Católica no fim, mas ainda assim o São Paulo tem boa vantagem para a decisão no Morumbi, semana que vem.
Como fica?
São Paulo e Universidad Católica voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim avança às quartas de final – os chilenos precisam vencer por três gols para a classificação no tempo normal, ou dois para levar a disputa aos pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário