quinta-feira, 30 de junho de 2022

Universidad Católica x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto: ge

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
Por Redação do ge — São Paulo
São Paulo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam na noite desta quinta-feira, em Santiago, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília), e o ge acompanha em Tempo Real
O São Paulo avançou ao mata-mata do torneio com a segunda melhor campanha da fase de grupos, em que utilizou em todos os jogos times formados principalmente por reservas e garotos da base.
O clube busca o bicampeonato do torneio exatamente dez anos depois da sua única conquista, quando também enfrentou a Católica nas fases eliminatórias.
O time chileno chegou às oitavas de final da competição por ter sido o terceiro colocado em seu grupo na Libertadores – fez apenas quatro pontos, com uma única vitória. Um dos destaques da equipe é o lateral Maurício Isla, que estava no Flamengo e retornou à Católica recentemente.
A partir desta fase, o VAR será utilizado na competição, que assegura ao vencedor também uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Escalações prováveis
São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
O São Paulo tem uma longa lista de desfalques. Agora, ao contrário do que fez na primeira fase, o técnico Rogério Ceni deve escalar o que tiver de melhor à disposição. O meia André Anderson, que não chegou a tempo de ser inscrito na fase anterior, poderá jogar a competição a partir desta fase.
Quem está fora: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo).
Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.
Universidad Católica – Técnico: Ariel Holan
A Católica contratou o argentino Ariel Holan, ex-Santos, pouco antes da pausa no Campeonato Chileno, em maio. O time, que tinha vencido só duas partidas em dez, ganhou as últimas três, inclusive as duas contra o Unión San Felipe, pela Copa do Chile, já quando as competições foram retomadas, no meio de junho.
Time provável: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.
Arbitragem
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Andres Nievas (URU)
Quarto árbitro: Diego Riveiro (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário