quinta-feira, 30 de junho de 2022

 

Cheio de reservas, Santos busca empate com Táchira em oitavas da Sul-Americana

Melhores momentos: Deportivo Táchira 1 x 1 Santos, pela Copa Sul-Americana 2022
reprodução

Peixe joga mal, Zanocelo faz gol contra, mas time busca forças com Carlos Sánchez e Angulo para igualar confronto de ida do mata-mata


Tudo igual na Venezuela

Mesmo com dez desfalques e cheio de reservas, o Santos buscou o empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na noite desta quarta-feira, em San Cristobal, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com uma formação diferente da habitual, o Peixe sofreu diante do limitado time venezuelano e saiu atrás com um gol contra de Zanocelo. No fim, porém, o técnico Fabián Bustos fez substituições que deram certo resultado: Carlos Sánchez, que não jogava há mais de 100 dias, deu assistência para o contestado Bryan Angulo empatar. O resultado representa uma ligeira vantagem ao Santos, que fará o jogo de volta na Vila Belmiro, quarta que vem, precisando de uma vitória simples para avançar às quartas de final.

Como fica?

Santos e Deportivo Táchira se reencontram na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro – o Peixe precisa de uma vitória simples para se classificar, enquanto novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário