Vítimas, de 15, 21 e 27 anos, foram levadas para o Pronto-socorro da cidade. Autor das lesões fugiu e ainda não foi localizado.
Por g1 Presidente Prudente
Três rapazes – entre eles, um adolescente de 15 anos – ficaram feridos durante uma briga generalizada, em Adamantina (SP), neste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o autor usou um facão para provocar as lesões. Ele segue foragido.
A Polícia Militar foi acionada ao local devido a uma briga entre várias pessoas. Quando a corporação chegou, populares confirmaram o desentendimento, por motivos a serem esclarecidos, e que as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para o Pronto-socorro da cidade.
Ainda no local, os militares receberam informações sobre as características e o nome do provável autor.
Os agentes também estiveram no Pronto-socorro, onde falaram com duas vítimas, sendo um adolescente de 15 anos e um rapaz de 21 anos. Ambos disseram que foram feridos com um facão durante a briga. Um foi ferido no glúteo e o outro no braço, conforme a PM.
Uma outra vítima, um homem de 27 anos, estava no centro cirúrgico quando os militares chegaram ao local e não foi possível colher sua versão nem saber sobre as lesões.
Foram realizadas buscas pela cidade, mas o autor não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário